Serviços

Está verdadeiramente preparado para falhas Informáticas?  Quanto vale a sua Informação?
Consulte-nos para analisarmos as necessidades da sua empresa e apresentarmos as nossas soluções

 

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGDP) entrou em vigor a 25 de Maio de 2018. Pretende proteger os direitos fundamentais de pessoas singulares, em especial o direito de proteção de dados pessoais, já que passam a estar sujeitos a tratamento e controlo por parte de entidades privadas ou públicas.
Este regulamento surgiu em abril de 2016, como resposta ao aumento dos ataques cibernéticos. É resultado da necessidade de uma maior colaboração entre as entidades públicas e privadas, de modo a ter maior controlo sob este problema.

Todas as Empresas com atividade na Comunidade Euro deverão garantir o cumprimento da nova lei, sob risco de pagamento de avultadas multas.

Consultoria

A myAppsOnline tem mais de 20 anos de experiência em consultoria, implementação e manutenção de infra-estruturas de tecnologias de informação. Contacte –nos e se acha que os seus custos com as tecnologias de informação são muito elevados e que estão desalinhados com as suas necessidades de negócio, a myAppsOnline ajuda-o a resolver os seus problemas presentes e a preparar-se da melhor maneira para os desafios do futuro.

 

Tem um plano de Disaster Recovery adequado?

A sua segurança informática está atualizada face às novas ameaças? ​

 

Tem questões? Fale connosco

Security Awareness

Um programa de consciencialização e sensibilização para a segurança da informação é essencial para garantir que os colaboradores da sua empresa adquirem as competências comportamentais necessárias para proteger a sua organização.
Embora os colaboradores sejam o mais importante ativo da empresa, eles são também o seu elo mais fraco e a sua última linha de defesa em relação à segurança de informação. Uma das melhores formas de garantir que os seus colaboradores não cometerão erros em relação à segurança da informação, que podem sair muito caros à sua empresa não só financeiramente como também a nível reputacional, é instituir transversalmente a toda a empresa iniciativas de formação e de consciencialização para a segurança.
Os programas de consciencialização e formação em segurança para serem efetivos têm de ser multifacetados e estar de acordo com a cultura e organização da empresa. 

Tem questões? Fale connosco

Segurança

Nos dias de hoje a segurança informática está cada vez mais complexa. O antivírus clássico já não é suficiente para proteger a sua empresa dos ataques dos cyber criminosos. O próximo ciberataque poderá vir de onde menos espera, do interior da sua empresa, dos seus próprios clientes ou colaboradores. Sabe o que se passa na rede informática? E aqui coloca-se uma questão: se já foram redobrados os esforços na construção de firewalls mais fortes, numa encriptação mais avançada e numa melhor proteção das nossas redes, por que estamos a assistir a um número cada vez maior de violações de dados?

Ensine os utilizadores a compreender os mecanismos de spam, phishing, spear-phishing, malware, ransomware e social engineering.